sábado, 27 de agosto de 2016
GRUPO DOS 15 EM VIAS DE BARAFUNDA
O seu Blog – GUINÉ-BISSAU POSITIVA, soube, através duma fonte fidedigna, que ADJA SATU CAMARÁ, Deputada da Nação e que faz parte dos 15 Deputados expulsos do PAIGC por não se terem alinhado com as orientações do mesmo no parlamento, tem feito os devidos contactos para ir pedir desculpas ao Partido e, consequentemente, alinhar-se com as orientações da actual direcção do partido.
Atitude que nós louvamos e recomendamos aos restantes, nomeadamente Braima Camará, na qualidade do promotor principal desta luta desnecessária.
Os elementos que compõem o Grupo não se dão bem, alguns nem sequer se falam, como se pode ver: Braima Camará e Barico Katchafaia Djá não se falam, porque Braima nunca concordou com o Presidente Jomav em nomear Baciro ao cargo do Primeiro-ministro, tendo sempre preferido Soares Sambú. Pela razão exposta, Braima foi-se descansar em Portugal, deixando, sabiamente, o Presidente Jomav sozinho com o seu Primeiro-ministro katchafaia, confidenciou a nossa fonte, adiantando que Braima só regressará ao país no dia 7 do próximo mês.
De igual modo, Manelinho e Baciro Djá, ambos dissentes do partido, não se dão bem, por razões que não podemos revelar aqui. E muitos outros casos que não podemos citar nesta nossa breve intervenção.
Entretanto, queremos deixar bem patente que o Grupo dos 15 tende a tornar-se cada vez mais fraco e estamos em perfeitas condições de afirmar que nos próximos dias haverá uma bomba política jamais vista durante a crise política vigente.
A todos, um bom fim de semana.
De: Lope ku Fundinhu: sibu miti mon na Fundinhu, buna pega Lope.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário