Ao decirmos engajar nessa luta pela afirmaçãao da democracia e o respeito dos direitos fundamentais, bem como a elavação da consciêcia da nossa sociedade, contribuindo, desta forma, no processo de desenvolvimento do nosso país, já haviamos preparado no sentido de enfrentar a situação com que nos deparamos actualmente – falta de respeito.
Lope ku Fundinhu é o nome com que nos apresentamos no nosso blog e perante o público em geral. Não tem nada a ver com medo, como dizem algumas pessoas, antes pelo contrário, traduz-se numa mera preferência. Constitui algum tipo de crime??? Claro que não, mas, infelizmente, temos assistido algumas intervenções cujos conteúdos reclamam a identificação dos verdadeiros proprietários/editores do nosso Blog. São pessoas que se sentem incomodados connosco; são aqueles que têm apenas visão crítica, mas se sentem incomodados com os que lhes criticam ou contrariam os seus argumentos inúteis; são aqueles que não se conformam com a coexistência dos princípios do SIM e do NÃO, da AFIRMAÇÃO e da NEGAÇÃO, do A FAVOR e do CONTRA...
Importa dizer, tendo em conta as considerações feitas e outras ainda por fazer, que as pessoas se devem preocupar mais com o conteúdo essencial das nossas abordagens e contrariando-as, se for preciso, em vez de se preocuparem com a nossa identidade, até ao ponto de qualificar o nosso pseudônimo como um nome TOSCO! Facto que não tardamos lamentar, sublinhando que uma coisa é desconhecer o seu significado real, tendo, por isso, o qualificado de ser TOSCO e outra reside na capacidade de compreensão da sua real significância. Ora, NÓS TAMBÉM NÃO SOMOS CULPADOS PELA VOSSA INCAPACIDADE DE VER PARA ALÉM DAQUILO QUE CONSTA DO TEXTO, NEM SOMOS CULPADOS POR TEREM TIDO UMA VISÃO MÍOPE. Tenham modos de expressar e qualificar trabalhos que os outros fazem.
E mais, nós não precisamos conhecer o nosso interlocutor para debater ideias com ele, bastando para tal o acesso ao conteúdo das suas abordagens, até porque não formulamos os nossos contraditórios em função de figuras com quem debatemos ideias.
Portanto, hoje, mais do que nunca, é sabido que os editores dos Blogs não conseguem formular um artigo de opinião sem usar palavras indecentes e, com isto, proferir insultos contra algumas figuras. Facto que provocou o nosso aparecimento para mudar o rumo de toda a cultura de koba mal. Pelo que só falamos do que sabemos e tratamos assuntos com isenção e responsabilidade.
De: Lope ku Fundinhu: Si bu miti mon na fundinhu bu na pega lope
Nenhum comentário:
Postar um comentário